sábado, 17 de março de 2012

Sabem uma coisa, axo que já nao sei escrever.
Pelo menos poemas.
Esta semana na minha escola é a semana da Poesia e é pedido aos alunos que façam um poema para ser afixado. Pois bem eu fiz este:

Amor esquecido

Naquela sombra escura do olhar,

Soa agora o verso de encantar

Aquele que vai acordar

E despertar a onda quente

Que é capaz de amar.

Pouco a pouco Apercebes-te

A percebes-te que fazes parte do meu mar,

Aquele mar que antes deixaste gelar,

Agora voltaste...

E encontraste a paz,

Perto de mim... no meu olhar.

Mas digamos que nao ficou lá muito bom e com a ajuda da minha professora ficou assim:

Reencontro de marés

Naquela sombra escura do olhar,

Soa agora o verso de encantar

Aquele que vai acordar

A onda quente

Que te irá levar …

Pouco a pouco, apercebes-te

De que és parte do meu mar,

Aquele mar que antes deixaste gelar.

E agora voltaste...

E encontraste a paz,

Perto de mim... no meu olhar!

Eu nem sei se posso considerar o poema meu.

5 comentários:

  1. Eu gostei muito dos dois, mas pessoalmente gosteidaquele que a tua professora te ajudou a reescrever com alguns detalhes. Continua tens jeito para a coisa! ;) E o poema é teu foste tu que o criaste a tua professora só ajudou a "limar pontinhas" se é que entendes :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigada :D
    Olha quero perguntar uma coisa espero que não leves a mal até porque adoro ter comentários e gosto da tua forma de pensar e da tua opinião. É que és das poucas pessoas (se é que nao és a única) que se dá ao trabalho de ler e ver as postagens anteriores. Porquê?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. De nada, nao tens que agradecer asério!
    E nao levei a mal...
    E de certeza que nao sou a unica a ler e ver as tuas postagens.
    O meu porquê de ver as tuas postagens anteriores é para saber mais sobre o blog e sobre aquilo que escreves, sabes é que eu gosto muito da tua maneira de escrever! Espero ter respondido ao que pediste é que sinceramente nao estava á espera da tua pergunta, desculpa se nao superei as tuas espectativas. Beijinhos * OBRIGADA eu por dizeres que gostas da minha maneira de pensar e da minha opiniao acho que és a unica a dizer mo. :(

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Bem em relação a ninguém te dizer isso olha que nao sei se acredito xD mas se não tu dizem acredita que o pensam :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá eu gosto de ler vários blogs e para além disso gosto de escrever um e gostava que o visses se não te importasses :)

    aqui está : http://nobodyscatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar