quarta-feira, 18 de julho de 2012

Baile de Finalistas

Olá a todos, com as férias nao tenho tido muito tempo para vir ao blog e publicar novas coisas. Contudo á algo que me apetece contar. Que é como correu o meu baile de finalistas. Penso que todos sabem o que é um baile de finalistas xD pois bem, este ano foi a minha vez. 
O baile começava ás 20:30h e como eu me atrasei um pouco só lá apareci ás 20:50h. O pior foi que quando lá cheguei já lá estava toda a gente desde as 20:00h  e eu fui a ultima a lá chegar. O que me valei é que ainda ninguém tinha entrado. Fiquei á conversa com as raparigas da minha turma e depois entrei com o meu par o N.
 O N é um amigo de infãncia conheco-o á muito tempo. Ele é chato, irritante, embirrento...mas também é inteligente simpático meigo... Enfim... se á coisa que eu gosto que o N faça é quando ele diz algo que eu não gosto ou assim e eu fico chateada com ele bem... ele depois vem-me pedir desculpa e é muito "querido" vá xD  Mas passando á frente...
Eu entrei com ele de braço dado  e deppis fomonos senter eu sentei-me numa mesa só com raparigas numa ponta da sala e ele foi para a outra ponta da sala xD
Jantamos e a minha turma apresentou um vedio com fotos nossas que foi ilariante .
De seguida começou a dar musica a primeira ela de dançar com o par e bem o N dançou com uma colega minha de turma a A.
Bem eu começei por dançar com a L mas depois foi-me sentar. Após essa musica começaram as que eu gosto de "abanar o capacete" estas aqui nao é preciso par e isso é o melhor (acho eu)
Bem no final de tanta dança iamos todos embora mas o DJ colocou um musica mesmo para casais dançarem abraçados aí bem estava a falar com a A e depois acabei por me sentar passado pouco tempo o N veio ter comigo e pediu-me para dançar com ele, confesso que fiquei admirada e se me lembro até lhe preguntei de uma forma iró nica se ele nao ia dançar com a A mas acho que ele insistiu e lá fomos... Nos estavamos assim esquesitos os outros paraes estavam amarrados com a rapariga com os braços sobre o pescoço do rapaz e este com os braços á volta da cintura delas. Mas eu e o N nao estavamos afastados até que uma amiga minha a B nos "aproximou" e acabamos por dançar com os outras mas muito envergonhados. Já para não falar que estávamos a conversar.
Bem depois da dança eu o N a A a B e mais amigos ficamos a conversar incluindo a minha prof de LP. Eu simplesmente adoro esta prof e ele está sempre a fazer de "cupido" para mim e o N mesmo no meio das aulas o que me deixa a mim e a ele envergonhados.
Depois de conversa vim-me embora.
Foi uma noite sensacional!! :D
Espero que a todas as finalistas o seu baile tenha corrido bem!!
Beijinhos
ACF' 

7 comentários:

  1. Olá!! Bem para começar adorooo mesmo muito o teu blog.
    Em relaçao ao que li neste texto acho que o teu amigo o N, bem queiras aceitar ou nao ele gosta de ti, pelo facto de te pedir para dançar com ele, pois nao sao muitos os rapazes que fazem isso. Bjs continua( e desculpa se fui muito intrometida, mas tive mesmo de comentar)*Espero que respondas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá obrigada por gostares é muito bom ler isso :D
      Bem em relação ao N penso que estás enganada ele é apenas um bom amigo mas tenho mais coisas para contar acerca dele.
      Fico feliz por ler opiniões obrigada
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Fico feliz por teres respondido, tinha ficado com impressao de teres ficado chateada comigo, por me ter metido, DESCULPA. Sabes até os bons amigos se apaixonam*.*
    Essas coisas que tens para contar acerca dele fiquei interesada :p hihihi
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tens de pedir desculpa se escrevi aqui é para s pessoas lerem.
      Olha só uma pergunta por acaso conheces-me ou eu a ti?
      Sei que é uma pergunta estúpida mas pronto

      Eliminar
  3. Eu acho que nao te conheço, mas sei lá tu podes conhecer-me sinceramente nao sei :)
    Mas porque é que perguntas isso?!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. nao sei bem mas pronto.
    olha continua a vir cáa estou a gostar de falar contigo :D

    ResponderEliminar
  5. Claro que continuo a vir cá. Também gosto muito de falar contigo!!! :D

    ResponderEliminar