quinta-feira, 19 de julho de 2012

Qual a escola??

Bem eis a questão: para que escola me vou inscrever?
Tenho 3 á escolha
a 1.º é a ESBl digamos que tem aspetos positivos e negativos, tal como as outras.
        Esta é já muito antiga e já se nota bem as "marcas do tempo" tambem tem poucos alunos tem rádio e o ambiente entre os colegas parece ser cool. Contudo vai para lá e está lá um monte de gente que eu espero não ter de conviver.

a 2.º é a ESB está a ser restaurada e vai ser estrondosa mas fiquei a saber que a ESBl vai fechar e todos os alunos sao transferidos para esta escola.

a 3.º é ESA bem esta é linda, foi restaurada á pouco tempo o ambiente tambem é porreiro e fica no centro da cidade perto do cinema do MC...

Bem a escolha foi complicada mas optei pela 3.º. So tenho pena de nao conhecer ninguem nem ter amigos a ir comigo, pelo menos para o mesmo que eu voi seguir. CONTUDO....

....O N ligou-me a preguntou-me se eu sempre ia para a Alcaides pois ele disse que se eu você ele também ia bem eu disse que ia e ele disse que então tambem ia. Nos vamos para o mesmo temos as mesma disciplinas tudo igual. Vai ser porreiro porque assim tenho algum amigo ao inicio e vou poder trocar apontamentos.. já para não falar que aasim nao vou sozinha na camioneta porque o N mora mesmo perto de mim. Já agora é estranho que ele more mesmo pertinho de mim e mesmo assim eu e ele quase nunca nos vemos xD , mais uma vez coloco um CONTUDO...
...porque estive a falar com o N e ele ja não tem acerteza se quer ir para a ESA diz que tem medo de nao ter amigos e assim. Pronto paciência quem nao vai mudar de ideias sou eu ainda por cima ja fiz a matricula (ele também) Apesar de nao conhecer lá ninguém não mudo de ideias porque é para lá que quero ir. Quero começar do 0 com novos amigos novas pessoas...
Beijinhos
ACF'

6 comentários:

  1. Desejo-te BOA SORTE *.*
    Sabes eu também mudei de escola á 2 anos e conheci pessoas incriveis :3
    Bjs
    * Vais ver que vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim porque o meu 8.º e 9.º ano foi terrivel conheci pessoas novas e digamos que não correu lá muito bem
    tinha um M.A e deixei de ter enfim tive momentos dificeis e queRia muito que o próximo ano você diferente.
    Bj
    e muito obrigada pela força
    :)

    ResponderEliminar
  3. De nada!
    Bem em quando mudei de escola nao foi assim um "mar de rosas" mas depois correu tudo bem e agora tenho pessoas que nao quero deixar ;)
    Eu também já passei por momentos dificeis, mas temos de pensar possitivo e que tudo vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :D
    Olha por acaso nao tens blog ou assim?

    ResponderEliminar
  5. Nao desculpa. Nao tens que agradecer :)

    ResponderEliminar