sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 24




Desci as escadas e fui lá para fora lá estava imensa gente e havia algumas mesas com comida e uma grande piscina.
-Mafalda. -era a voz da Rita a chamar-me olhei em volta e vi-a. Tal como as outras raparigas vestia um curto vestido cor de laranja.  Foi ter com ela e com a Maria, e claro, os respectivos namorados. A Mariana , a Filipa, o Bruno, o Sandro e o Tiago também estavam lá.- O que te deu para vires de calças?
-Não queria vir de vestido é da maneira que fico diferente.
-Oh! -reclamou a Rita
-Estás linda! -disse-me o Tiago.
-Obrigada- e sorri. E começaram todos a bater palmas. Olhei e vi o André entrar, depois das palmas acabarem aproximei-me dele e disse- Então pouca gente não é?!- ele sorriu- Então ainda achas que as minhas calças estão á altura de tantas pernas?!
-Sem duvida- e riu-se.
-Amor...Parabéns....- era a Sara que enquanto eu e ele conversávamos simplesmente se atirou a ele e beijou-o. "Ok é a namorada mas pelo amor de deus..."
-Obrigado. -respondeu-lhe.
-Anda vamos dançar!- e sem que ele pudesse responder ela agarrou-o pela mão e levou-o para a beira das outras pessoas que dançavam.
-E nós vamos dançar?-era o Tiago que sorria enquanto dizia isso.
-Claro, vamos!-  sorri e então lá fomos dançar e  conversávamos ao som da musica.
-Olha eu não sabia que tu e o André eram amigos.-disse eu
-Pois.. nós já fomos melhores amigos agora somos....conhecidos.-disse ele.
-E porque é que já não são melhores amigos?
-Olha não me apetece falar disso agora pode ser?
-Sim, claro... desculpa.
-Não faz mal.
A musica parou e todos ficaram imóveis, um dos amigos do André que estava de volta da musica disse.
-E agora uma musica romântica – e começou-se a rir.
Quando dou por mim estava rodeada de casais abraçados.
-Danças comigo?-perguntou-me o Tiago
-Sim – a verdade é que até me apetecia dançar assim com ele.
Ele colocou as mãos á volta da minha cintura e eu coloquei as minhas nos seus ombros e íamos começar a dançar.
-O que estas a fazer Mafalda?-era a Rita que estava a dançar com o seu "boy" - Olha fazes o favor de colocar as mãos assim!- e ergueu as dela colocando-as á volta do pescoço do Filipe.Eu olhei para o Tiago e fi-lo depois começamos a dançar sempre olhando um para o outro. “O meu coração não para... parece uma bomba prestes a explodir.” A musica parou e eu e ele também paramos de dançar, contudo continuamos na mesma posição.
Ele estava a aproximar-se a sua cara estava próxima da minha ele tirou uma das mãos da minha cintura e colocou-a na minha cara depois aproximou-se e...






3 comentários:

  1. Oihn,muito obrigada minha linda *..*
    Não precisas de dizer mais nada, basta saber que gostaste, isso já conta :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto, mas ainda não li a história desde o início :s

    Tens muito jeito :)

    ResponderEliminar