sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 23


“O que vou levar vestido?...deixa-me ver....vestido não porque não gosto muito, os calções estão para lavar e outros ainda estão a secar, e mesmo assim não quero calções,  por isso levo calças.....mas quais?”
Olhei para o armário e vi algumas calças de que gostava mais depois olhei para camisolas eeeeeee  ....“já sei....vou levar as minhas calças pretas e este cai-cai amarelo fluorescente para calçar levo as minhas vans amarelas”.
E assim fiz.
 “acessórios ....o meu relogio branco, umas pulseiras rosas e amarelas (porque o caicai tem botões em rosa) para terminar uns brincos. O cabelo colocu-o esticado. ESTOU PRONTA! Ah espera falta a maquilhagem.” Coloquei rilmel e lápis preto na pálpebra inferior... um pouco de base e gloss. “Agora sim estou pronta”
Amarrei nas duas prendas do André e foi ter com o meu pai que me levou á festa.
Cheguei a uma casa muito bonita de dois andares toquei á campainha. De repente uma senhora abre a porta a cumprimentar-me com um grande sorriso.
-Olá querida, eu sou a mãe do André entra e fica á vontade.
-Obrigada.- e entrei.
-Aqui tens coloca isto. - e deu-me uma espécie de colar de flores e colocou-me na cabeça-ficas muito bonita. O resto dos convidados está lá fora.- espreitei e vi muita gente e as raparigas estavam todas com  vestido bem curtos.
-Ah, ok. Mas e o André onde está?
-Está lá em cima, podes ir lá se quiseres..
-Está bem obrigada.
-3.º porta á direita. -percebi que me estava a indicar o quarto do André.
Subi e bati á porta de lá o André disse:
-Entra.- e assim fiz entrei e dei de caras com o André sentado na sua cama de tronco nu e a calçar as sapatinhas, deu para perceber que ainda não estava pronto, senti as minhas bochechas a ficar um pouco vermelhas.-  Oh Mafalda ...és tu, bem pensava que era a minha mãe.
-Ah ok. Desculpa.
Levantou-se e vei-o ao pé de mim (eu ainda estava á porta).
-Entra-  eu dei uns passos em frente e ele fechou a porta.
-Bem... parabéns. -disse-lhe sorrindo.
-Obrigado. -aproximou-se e beijou-me na cara. Agarrou-me a mão livre e fez-me rodar.- Tu estás linda.
-Bem obrigada mas quando chegares lá baixo penso que irás mudar de ideias. Bem e tu....-olhei para ele e reparei que a palavra lindo não era a mais adequada. Ele olhou para ele e disse:
-Oh desculpa ainda me estava a vestir.- e foi buscar a T-shirt que era vermelha e ficava muito bem com as suas calças de ganga e os ténis pretos e vermelhos.
-Olha tenho aqui as tua prendas.- e estiquei o braço que segurava os dois sacos.
-Oh.. obrigado. -segurou-as e sentou-se na cama- Anda senta-te. – e assim fiz sentei-me a seu lado.
Ele começou por abrir o saco maior e lá estava a Camisola de manga comprida e capuz, de cor preta e com o símbolo da paz estampado em tamanho grande e em branco.
-Gostas?-perguntei eu ansiosa pela sua resposta.
-Sim gostei muito é uma mensagem bonita paz e amor....
-Bem falta mais um. -ele agarrou o saco mais pequeno e de lá retirou uma moldura que na parte de trás dizia “Da Mafalda” ele rodou e viu uma foto sua a rematar num dos seus muitos jogos.- Uau aposto que de todos os presentes que vou receber este é o melhor. Este golo que marquei foi decisivo para ganharmos o jogo, obrigado.
-De nada- e sorri ele aproximou-se de mim e deu-me um abraço. No fim afastou-se lentamente de mim até que ficamos cara a cara ainda amarrados.
-André...-alguém chamava por ele, de imediato separamos-nos e levantamos-nos e mesmo nesse momento a porta abriu, era a mãe do André. Olhou para nós e sorriu.- André estão todos á tua espera.
-Eu vou indo para que acabas de te arranjar.- disse eu saindo disparada do quarto dele.


Bem aqui está o capitulo 23. Eu sei que não publico nenhum capitulo á bastante tempo mas gostava de ter alguns comentários e para quem não se lembra da história tem um separador no blog com todos os capítulos.
Beijinhos
'ACF

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog! Está o máximo e tens mesmo muito geito :DSe puderes visita o meu http://truques-teen.blogspot.pt/ :D bjs e parabéns

    ResponderEliminar