quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 11




-Vocês são mesmo tolas, eu percebi bem o que estavam a fazer.—disse eu á Rita e á Maria já dentro da sala antes  de o professor entrar.
-De que estas a falar?-respondeu-me a Maria disfarçando
-“Estávamos a chamar-te á tanto tempo...Bom dia rapazes” ... Sinceramente aquilo tudo só para falarem com eles.-disse eu
-Oh isso bem...acontece-disse a Rita rindo-se
-Olha sabes uma coisa?-perguntou-me a Maria
-O quê?
-É sobre o André
-O que é que ele tem?
-Ele faz anos daqui a duas semanas.
-A sério?
-Sim
-E como sabes isso?
-Ele é só um dos rapazes mais populares da escola.
-Ah ok.-“Não percebo porque me disseram isso assim quer dizer eu não tenho nada haver com isso só lhe vou dar os parabéns mais nada”
»»»
Intervalos
Contei tudo á Rita á Maria e á Mariana sobre a minha conversa com o André e elas disseram.
-Isto está a ficar interessante Mafalda. –disse-me a Rita
-Pois eu acho que ele tem um fraquinho por ti.-disse a Mariana
-Concordo-Disse  a Maria para completar
-Oh por favor não façam filmes somos apenas amigos.
-Pois ... mas isso é só até um dia.-disse a Rita e eu revirei os olhos e não voltei a falar no André- e tocou para a próxima aula.
-Pronta para educação física?-perguntou a Mariana
-Claro!- e rimo-nos
Vesti uns calções brancos e um top rosa claro.
Fomos para o pavilhão onde o professor começou a falar:
-Juntem-se todos é assim hoje quero fazes avaliação diagnostica a volley e como a professor da outra turma vai fazer o mesmo pensamos em juntar as turmas para comparar. –“pensamos? Quer dizer o André pensou!!”-Eu tenho aqui os pares que eu quero que façam e fi-los consoante o que vi na aula passada quero pares em que os dois elementos tenham capacidades semelhantes. Mas antes de dizer os pares quero que vocês os façam. Por isso vamos lá de que estão á espera?!
Fui a correr para a beira da Mariana e assim ficamos as duas. A seguir o professor com eçou a ver os grupos e dizendo se concordava ou não chegou a minha vez e a da Mariana.
-Gosto da ideia de vos juntar numa equipa mas para agora já tenho outros pares para vocês. - Apontou para o Tiago e o Bruno e disse-lhes para virem ter connosco - Ora bem Mariana ficas com o Bruno, Tiago ficas com a Mafalda.

6 comentários:

  1. Eu explico-te como expliquei a andreia não me custa nada. Vou te mostrar o que lhe disse:
    é assim eu vou fazer uma deita, mas muitas vezes vou a baixo por isso criei este blog para que mais pessoas como eu nunca vão a baixo. É uma dieta em conjunto, funciona assim tu dizes-me os teus dados( nome, peso que tens e quando queres perder, idade e altura) e eu ponho isso numa tabela. Depois todas as emanas vais-me contar como esta a correr e quando emagreceste e isso e eu actuo a tabela. Isto não é um concurso de quem mais perde, é apenas um blog onde temos pessoas que estao a passar o mesmo que nos, que nos apoio e nos nos podemos inspirar nelas.
    Percebeste? se não diz-me que explico-te de outra maneira
    Queres participar?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me explicares e sim eu percebi xD
    Sim quero participar e vou já ao teu blog colocar os meus dados
    Obrigada

    ResponderEliminar