segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 7



-Meninos vou fazer uma avaliação diagonostica em 31 seg quero saber quantos abdominas fazem. Ora bem pares de dois para segurar nos pés  e quero rapaz e rapariga para depois comparar.-Não sei com quem ficar a Maria está com o Bruno a Mariana com o Sandro a Rita já tem par quem sobra...”
-Ficas comigo?- virei-me e estava o Tiago.
-Ok...mas estás pronto para passar uma vergonha?
-AHAHAHA isso querias tu não fazes mais que eu.
-Veremos. – e ele sorria com cara de malandro
-Primeiro as senhoras.-sorriu com cara de gozo
-Ai não sabia que eras um cavalheiro.
-Tem dias.
Deitei-me de barriga para cima  e dobrei as pernas. O Tiago tal como o professor disse tem de colocar os joelhos em cima dos meus pés.
-Ai!-resmungei-deves pensar que és muito leve!
Ele riu-se. Tirou os joelhos de cima dos meus dedos dos pés já meios esmagados e com as mãos amarou os tornozolos. Olhou para mim e disse.
-Assim está melhor.?
-Muito.
-Anda lá agora concentra-te que este professor é exigente.
-Preparados e comecem!-disse o professor.
1, 2 , 3,4,5,6,7,8..15...20...25...28”
-Parou!-ordenou o professor.
-Vinte e oito-disse o Tiago ao professor.
-Muito bem Mafalda.-disse-me o professor
-Obrigada.-e foi perguntar aos outros grupos
-Realmente não estiveste mal.-eu apenas sorri e ele largou os meus tornozelos levou as mãos ao nariz e eu ergui as sobrancelhas ele reparou na minha expressão e sorriu dizendo- O teu creme cheira bem.
-És mesmo tolo anda lá agora é a tua vez.
Ele deitou-se e colocou-se pronto a começar a qualquer momento. Eu coloquei os joelhos em cima dos pés dele. Nesse momento ele sorriu. Enquanto estava deitado antes de começar eu reparei que ele tem os olhos mesmo escuros  e de repente vi lá o meu reflexo reperei que se tinha apercebido que eu olhava para ele nesse momento virei o olhar e direcionava-o para o professor que mais uma vez disse:
-Preparados e comecem!
“1,2,3,4,5,6,7,8....15...20...25...28,29”
-Vinte e nove.
-Muito bem Tiago!-felicitou-o o professor.
-Obrigado.- Respondeu-lhe o Tiago que mal o professor se foi embora tinha um sorriso de gozo na cara e olhava para mim á espera que lhe disse-se algo.
-Nada mal , apenas uma questão de sorte.-ele riu-se
-Pessoal Todos para o banho.-disse o professor.
Levei a mao perto do Tiago para o ajudar a levantar, ele aceitou a ajuda e levantou-se. Fomos andando para os balneários quando ele disse.
-Até já!
-Até já!
Entrei no balneário e ai é que reparei que o balneário tinha 4 divisoes os chuveiros as casas de banho e duas salas uma em cada lado do balneário  aí  é  que reparei que num estava a turma do André e no outro a minha.
-Oh! Mafaldo aqui a Filipa e a Mariana já nos contaram – disse a Rita com um sorriso malandro
-De que estás a falar?
-Então tu e o André andam muito amigos eu vi-o ir ter contigo na aula de física.
-Sim acho que somos amigos mas e daí?
-Nada nada-disse ela com aquele sorriso estupido na cara
-Oh não inventes eu ainda nem o conheço direito.
-Porque se conhececes....
-Não claro que não. Ele tem namorada.
-Ah o problema é esse-disse a Mariana
-Não o problema não é esse eu e ele não temos nada nem vamos ter.
-Eu compreendo-disse a Filipa muito séria mas logo depois mudou o seu rosto e aparecia-lhe um largo sorriso na face á medida que dizia- afinal o Tiago também é um pão.
-Já chega vá lá. Ou pensam que eu também não reparei a Rita e a Maria é so olhios para o Filipe e o Mateus.
Todas se riram.

2 comentários:

  1. Adoro a tua historia.
    Podes passar no meu e dar-mes a tua opinião?
    http://aesperadeumfinalfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar