quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 12



-Olha que eu não quero perder nenhum jogo!-disse-me o Tiago com ar de brincadeira
-Não te preocupes.
O professor começou a falar:
-Ora bem, vamos lá fora onde está a outra turma. O que vão fazer é simples,  jogar e ganhar porque vamos fazer um mini campeonato  e tem de ser apenas durante estes 90 minutos por isso vamos lá.
Eu e o Tiago jogamos contra a primeira equipa e ganhamos depois a segunda, a terceira  e ganhamos todas. Quando  olho em redor vejo eu e o Tiago somos “finalistas” juntamente com o André e o Mateus. E eu que pensava que já não ia jogar contra ele.
Olhei para o Tiago e ele disse:
-Vamos lá é só mais um jogo e temos de ganhar.
-Ok mas sabes que eu estou estafada.
-Anda lá Mafalda é só mais um esforço.
-Pronta para perder?-disse o André
-Nem penses.-“Não queria mesmo que ele ganhasse”
Começou o jogo.
O primeiro ponto! E fui eu que marquei nem quero acreditar o Tiago até me agarrou e lançou ao ar só não sei onde foi buscar a força para tal. Depois foi a vez do André que marcou e o que fez fui sorrir me coisa que me provocou uns nervos.
1-1
1-2
2-2
-------
12-12
Piiiiiii
-Acabou o jogo muito bem pessoal disse o meu professor a sorrir.- “No fim acabamos por empatar. Oh POR FAVOR! O professor deve estar mesmo no gozo.”
Estavam todos a ir para o banho mas a única coisa que eu fiz foi sentar-me no chão.
-Boa Mafalda estiveste muito bem.
-Obrigada Tiago tu também.
-Vou indo até já.
-OK até já eu daqui apouco já vou só quero recuperar o folgo.- ele sorriu
Já não estava ninguém lá fora.
-Muito bem, Mafalda tenho de te subestimar mais vezes.-disse o André
-Engraçadinho .... tu também estiveste bem.-ele sorriu
Eu ainda estava no chão enquanto que ele se encontrava de pé. Esticou o braço para que me levantasse eu dei-lhe a mão e ele puxou-me. Não sei bem porquê mas ficamos alguns segundos assim imoveis e ainda com as mãos dadas. Meia atrapalhada tirei a minha mão daquele entrelaçar e disse:
-Vamos?
-Para onde?
-Entao para o balneário eu para o das raparigas e tu para o dos rapazes.-“QUE ESTUPIDA MAS PORQUE DISSE AQUILO” ele riu-se
-Vamos
Já tinha saído do balneário quando ouço um rapaz chamar.
-MaFALdaaaaa!


Espero que estejam todos a gostar :)
Beijinhos
'ACF

7 comentários: