terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 3


Olhei para o meu lado e vi duas raparigas foi até a beira delas
-Olá
-Olá-responderam com um sorriso.
-São do 10.ºB, certo?-eu perguntei só para confirmar porque na reuniam dos pais e alunos já as tinha visto juntamente com o resto da turma eramos poucos na turma. Mas desta vez para espanto meu o numero de raparigas era igual ao dos rapazes.
-Sim-respondeu uma das raparigas
-Eu também- sorri- Chamo-me Mafalda!
-Eu sou a Rita!-Respondeu a mais baixa
-Eu sou a Maria!
O professor chegou e entramos sem dizer mais nada, como já tínhamos recebido a planta da turma eu sabia que era ao lada de uma Mariana na 3.º fila da sala. Quando olhei para lá reparei que já lá estva uma rapariga morena de cabelo castanho e curto. Sentei-me ao lado dela.
-Ola eu sou a Mafalda e tu deves ser a Mariana certo?
-Sim, sou eu.
-Tudo bem?
-Sim e contigo?
-Também!-Enquanto tirávamos os livros para fora das mochilas aproveitamos para falar um pouco.
-Andas á muito tempo nesta escola?
-Não nem por isso, este é o primeiro ano. E tu?
-Também é o meu primeiro ano.
Fomos interrompidas pelo professor que estava a fazer a sua apresentação. Era um homem baixo e já com alguma idade talvez com os seus 55 anos. Tinha cabelo branco e a barba estava feita contudo exibia no seu rosto um bigode bastante farfalhodo no qual o professor parecia ter bastante orgulho. A presentou-se dizendo-se chamar Senhor Carvalho.

TRimmm....!
-Bem queres ir até ao átrio?-perguntou-me a Mariana
-Ya por mim tudo bem!
Foi ter com a Maria e a Rita que estavam á minha frente e mas em mesas separadas.
-Olá meninas olhem a Mariana e eu vamos até ao bar querem vir?
-Ok- responderam as duas

Ao sair da sala admirei-me com o que vi ...era o André estava mesmo á minha frente encostado ás escadas do outro lado do corredor estava outra vez com os dois rapazes das escadas e outro rapaz mas que como podem calcular eu não conhecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário