sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 2



-Bom dia!
-Bom dia!-disseram os três eu coro. “Devem pensar que eu sou uma tolinha que diz bom dia a toda a gente porque não os conhecia de lado nenhum.”
-Podem-me ajudar é que eu não sei onde fica a sala 2.14?!
Um deles levantou-se, era mais alto que eu tinha o cabelo loiro e olhos azuis. Virou-se para mim e disse:
-Olha vais sempre em frente viras.....!- disse tanta coisa que eu fiquei baralhada  tanto com o que ele disse como com ele :$ no fim perguntou-Percebeste?
Fiquei completamente sem palavras.
-Hum... mais ó menos.-“Não percebi nada”
-já vi que não percebeste. – eu só me ri um bocadinho – Olha anda que eu levo-te lá tenho aulas na 2.12 é mesmo perto da tua. Até já pessoal!
-Xau-disseram os outros dois.
-Ok, xau!
-Xau- voltaram os outros dois a dizer.
Ele começou a andar e eu segui-o, de repente parou e desse-me:
-Então como te chamas?
-Mafalda e tu?
-André.
Continuamos a andar.
-Já andas á muito nesta escola, André?-a escola tinha o 3.º Ciclo e secundário.
-Sim, desde o 7.º ano.
-Eu...já deu para perceber que é o primeiro dia.-rimo-nos os dois.
-De que turma és?
-10.ºB e tu?
-10.ºA ...Bem é aqui a tua sala a minha é aquela- apontando com o dedo –Estas a ver?
- Sim, olha obrigada pela ajuda.- sorri um pouco
-De nada, foi um prazer servir de guia!
Rimo-nos os dois. Ele parecia muito engraçado.
Toca para entrar para as aulas, ficamos calados a ver os corredores ficarem cheios.
-Bem eu vou indo.
-Ah, ok. Xau, André!
-Xau, Mafalda! E vê se não te perdes.

Desculpem o capitulo hoje ser tão pequeno mas não tenho tido muito tempo.
Beijos
espero que gostem 
'ACF :-)

2 comentários:

  1. Gostei muito, a história está muito interessante!
    Continua porque estás a seguir o caminho correto!
    kiss *-*

    ResponderEliminar