segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradecimentos

Olá a todos.
Eu queria muito agradecer aos meus seguidores e visitantes. Sem eles hoje eu não conseguia ter 1487 visitas, o que é muito bom porque eu criei este blog para uma aula e nunca cá vim até à uns tempos.
 Nos primeiros meses foi complicado ter visitas e assim mas não sei como (quer dizer talvez pelo novo conteúdo do blog)  as pessoas começaram a interessar-se mais pelo meu blog e eu agradeço muito por isso. Atualmente chego a ter por dia quase 80 visitas de várias partes do mundo. Logo quero agradecer ás pessoas que cá vêem de:

  • Portugal :-) 
  • Rússia
  • Alemanha
  • Estados Unidos da América
  • Canadá
  • Alasca
  • Brasil
  • Moçambique
  • Reino Unido
  • França 
  • Angola 
  • Suiça
  • Arábia Saudita
  • Luxemburgo

Obrigada a Todos
Beijos
'ACF

2 comentários: