domingo, 16 de setembro de 2012

Capitulo 21 + 22


Capitulo 21

-A Rita e a Mariana que eu saiba elas namoram a Rita com o Filipe e a Maria com o Mateus.–olhei para a Maria e estava a beijar o Mateus.
-Ah sim pelo menos elas vão.- concordei sabia que elas não iam faltar
-E tu!
-Sim pelo menos acho que sim. Mas e a Sara não vai?
-Ainda não sei não convidei muita gente.
-Hum...ok. olha vou indo para as aulas.
-Posso acompanhar-te?
-Claro anda.-e lá fomos.
-Au! –Desastrada tropecei numa coisa que estava espetada no chao e ia a cair mas o André amarrou-me. Foi estranho porque eu cai para a frente e cai nos braços dele. Eu tinha a cabeça para baixo e quando me levantei os braços dele continuavam á minha volta levantei a cabeça pois ele é mais alto que eu  e o meu coraçãozinho batia batia batia e eu sentia-me vermelh.  Ele olhava-me nos olhos. “O que é que eu faço não o posso beijar ele tem namorada não quero ser culpada por ele e a Sara se separarem mas neste momento sinto-me nas nuvens” Desviei o olhar para o meu lado e vi o Tiago ele estava a olhar-nos. “Ai não o Tiago OMG apetece-me desaparecer” Dei um passo para trás e disse:
-Sou mesmo desastrada desculpa magoei-te?
O André parecia atrapalhado.
-Não deixa estar olha vamos indo?
-Bem eu quero ir á casa de banho, por isso podesir indo.
-Mas magoaste-te?
-Não.
-Ok eu vou.
-Xau
-Xau
Olhei e não vi o Tiago apetecia-me tanto vê-lo, não queria que ele pensa-se coisas. Sei lá senti-me frustrada. Queria gritar por ele.  “O único sitio onde ele pode estar.... qual é?....já sei vou  ao jardim no sitio onde estivemos a estudar”  Foi lá e vi-o estava sentado e eu sentei-me a seu lado. Não sabia o que dizer por isso disse:
-Olá-“Sou mesmo idiota OLÁ por favor Mafalda”
-Olá-respondeu-me ele.
-Sou mesmo desastrada ia caindo á pouco.
-Pois... eu reparei.
-Olha nem sabes da melhor a Rita e a Maria namoram.- disse eu tentado fazer uma conversa.
-A sério?!-disse-me ele.
-Sim a Rita namora com o Filipe do 10.ºB e a a Maria com o Mateus também do 10.ºB.
-Ah eu sabia que elas gostavam deles.
-Pois
-Agora só faltas tu!-disse-me
-Pois eu acho que prefiro ficar solteira.-ele olhou-me  e desatou a rir- Porque estas a rir? Tenho a cara suja ou assim?
-Não... é que tu és tão tolinha.
-Oh não sou nada.
-És pois.
-Vamos para a aula?
-Sim anda lá minha tolo. – e sorriu. Apetecia-me pergunta-lhe se estava chatiado comigo mas era uma pergunta estupida afinal eramos apenas amigos.

Capitulo 22

-Então já estão mais animadas?-perguntei á Rita e á Maria.
-Sim muito mais –respondeu a Rita
-Podes crer-concluiu a Maria
-Ainda bem.
-Olhem vão á festa de anos do André?-perguntei
-Sim nós vamos e tu?-perguntou a Rita.
-Também o André convidou-me.
-UUUUUUUUUUUUUUU –disse a Rita no gozo
-Para com isso –disse eu.
-Nós vimos aquela cena lá fora sabes?! –disse a Maria
-Não sei do que estas a falar. –“Vou mudar de assunto” –Olhem o que vão dar ao André?
-Não faço ideia-disse a Rita
-Nem eu.- disse a Maria.
-Olhem e se fossemos ao shopping e dávamos-lhe roupa?-perguntei
-Prece-me bem que tal sexta á tarde?-disse a Rita
-Ok então fica combinada?-perguntou a Maria
-Sim conclui eu.
 »
»
»
Os dias foram passando todos com naturalidade sem nada de especial a acontecer a Maria e a Rita continuavam a namorar estava tudo normal á e a Filipa e o Sandro também namoravam. A Sara e o André também parece que se voltaram a entender contudo a Rita disse-me que o Filipe lhe contou que ele não andavam muito bem e que ela era muito chata. Chegou assim a sexta feira.
-Mãe levas-me ao centro comercial  vou encontrar-me com a Maria e a Rita para comprar a prenda do André.
-Esta bem anda.
»
»
-Olá ninas-cumprimentei
-Olá –disseram as duas.
-Vamos então ver roupa para rapaz?-perguntei a sorrir.
-Bora.
-Ah esqueci-me não sei os tamanhos dele.- disse eu preocupada afinal coo ia comprar roupa sem saber os tamanhos.
-Pois mas nós sabemos perguntamos ao filipe e ao Mateus  disse-me a Rita
-Ah que alivio.- disse eu
Elas escolheram depressa ambas compraram um par de calças a Rita comprou umas vermelhas e a Maria uma de ganga escura.
-Então Mafalda despacha-te.- reclamou a Rita
-Calma eu .-olhei em volta e vi numa montra aquilo que eu lhe queria oferecer- já sei, encontrei o que queria. Venham.
E lá fomos as três na entrada da montra comprei a prenda que lhe queria oferecer a Rita e a Maria também gostaram muito e eu estou confiante que o André também vai gostar. Despedimo-nos e fomos embora.

5 comentários: