segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá

Olá a toda a gente :-)
Bem como sabem ou podem ver eu estou a escrever um pequena história e gostava de saber se existe alguma coisa em especial que gostassem de ver retratada aqui na história.
Já agora para que fiquem a saber aqui no blog a história vai no capitulo 15 mas na verdade já está no capitulo 25. Os capítulos pequenos que vocês podem ver foi uma má divisão da história.
Espero que todos estejam a gostar desta pequena história :-)

Kiss
'ACF

6 comentários:

  1. Eu estou a adorar linda, so tenho pena de nao saber ja o fim ehhe :)

    ResponderEliminar
  2. nao ? ohh. Eu entendo-te, tambem me fizeram coisa péssimas mas sabes houve uma altura em que disse chega e enfrentei tudo aquilo que me fazia mal, nunca pensei ter tido essa coragem mas tive, porque toda gente um dia explode. Agora que vais mudar de escola não penses nos ses, vive a tua vida, se tu mesma, não te retraias, faz amigos e esquece o passado, não tenhas medo que tudo volte porque só depende de nós mudar a nossa vida. Vive este presente com as pessoas certas, com os sentimentos certos. Se feliz !

    ResponderEliminar
  3. Então foste muito mais forte que eu, orgulha-te de teres sido assim e continuar a se-lo. Nunca desistas de lutar pela felicidade, pelos bons amigos, vale sempre a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da história
    http://codigo-adolescente.blogspot.pt/ segues?

    ResponderEliminar