quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 17



-Não precisas de te preocupar sabes que ele é o protagonista por isso não pode morrer- disse-me baixinho o que me fez arrepiar.
-Tens razão, obrigada.- Quando dou por mim a cena do filme já tinha acabado e a mão dele continuava por cima da minha. Olhei para as nossas mãos e ele reparou. Aí tirou a mão e virou-se eu fiz o mesmo..
 -Acabou, gostas-te?-perguntou-me
-Sim o filme é fantástico e tu?
-Também gostei do filme.
-Que horas são?-perguntei-lhe
-16:40h e se fossemos lanchar?
-Ok vamos.
-Olha e onde queres ir comer?
- Vamos á parte da restauração e depois escolhemos.
-Ok vamos lá.
Ainda estávamos na sala de cinema e levantamo-nos para sair ele ia á frente e começou a andar. Eu ia a trás e esqueci-me que havia um pacote de pipocas no chão. Tropecei no pacote de pipocas e cai para a frente como o Tiago estava de costas acabei por me agarrar a ele para não dar com a cara no chao . “Mas o que estou eu a fazer sou mesmo estupida! “ Eu estava abraçada a ele com um dos pés enfiado no pacote de pipocas.  Ele virou-se a amarra-me nas mãos olhou para mim e riu-se. Ajudou-me a ficar direita e disse.
-És mesmo uma desastrada.
-Não gozes-“apesar de teres razão”
E ele riu-se.
Já estávamos na parte da restauração.
-E então o que vais querer?-perguntei-lhe.
-Eu quero um hamburger e tu deve ser uma salada para manter a linha.
-O quê eu não gosto de salada e também quero um hamburger .
-Ok então vamos ao Mac.
Fizemos o pedido e fomos sentar-nos numa mesa junto ao corrimão o que dava para ver o piso de baixo.
-Tens irmãos, Tiago?
-Sim um irmão.
-Mais velho ou mais novo?
-Mais velho ele está na universidade.
-Ah
-E tu?
-Eu tenho uma irmã mais nova.
Ficamos a conversar durante algum tempo. 

Espero que estejam todos a gostar :-)
Beijinhos
'ACF

11 comentários:

  1. Isso é óptimo :Praticas exercício, convives e podes arranjar novos amigos e ainda vez rapazes giros ( aposto que há la muitos).
    Não es nada chata. Quem me dera que todas fossem como tu, eu quero saber tudo e como esta a correr :D

    ResponderEliminar
  2. Estas a ir bem :)
    Ai essas batatas, mas deixa lá uma ou duas também não é o fim do mundo

    ResponderEliminar
  3. Como ves o teu blog melhorou imenso acredita, agora já escreves uma história e aproveito já para dizer que está maravilhosa, acredita. Segue os teus sonhos, acredita em ti mesma. Bjs e muita sorte
    PS:sou a anónima dos primeiros post, espero que te lembres :) Ainda adorooo muito o teu blog *espero que respondas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah já tinha saudades tuas xD
      Sinceramente pensei que não ia ler mais os teus comentários :p
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito :)
    Quando publicas o próximo ??

    ResponderEliminar