segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 15


-Entao e que filme vamos ver?-perguntou-me.
Olhei em volta e tinha  “Brave Indomável” , “O Cavaleiro das trevas Renasce”  e “Melhores amigos” .
-Não sei qual preferes?
-Talvez o filme “Melhores amigos” - aproximei-me e li que era uma comédia romântica -queres ver este?
-E porque não outro, talvez o do Batman?
-A sério queres ver um filme deste género?
-Sim porquê não gostas?
-Eu gosto mas pensei que as raparigas preferiam coisas românticas.
-Pois mas eu não sou “as raparigas”- e ele sorriu.
-Tens razão.
Fomos ao balcão e pedimos os bilhetes eu entregeuei logo o dinheiro ao bilheteiro antes que o Tiago tivesse ideias de pagar. Nesse momento ele riu-se.
-As pipocas pago eu.
-Esta bem.
Entao ele disse:
-Quero uma cola e um pacote grande de pipocas- o grande era um intermédio porque ainda havia o gigante.
-E eu quero outra cola.
-Não te importas de artilhar as pipocas pois não?-perguntou-me
-Não.
Fomos para a sala onde já estava bem escuro , não estava lá muita gente e os nossos lugares eram na fila do meio nas cadeiras do meio.
O filme começou era mesmo como eu gosto de ação. Começei a comer as pipocas tal como ele e sem querer ao amarrar em algumas amarei na sua mão. Olhei para ele que já me estava a olhar. “Sou mesmo trenga”
-Desculpa -pedi-lhe baixinho.
-Não faz mal!- e sorriu.
»»
»»
Intervalo
-Vou á casa de banho.-disse-lhe.
-Ok
Para sair tinha de passar á sua frente e como as filas são estreitas é complicada. Estava de frente para ele a tentar passar e ele levantou-se  nesse momento ficamos muito próximos e eu atrapalhada virei a cara e continuei a andar.
Ia a  entrar na casa de banho quando ouço:
-Mafaldaaa....!

2 comentários: