domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 14


-Pai olha não te importas que amanha vá ao cinema com um amigo pois não?
-Não sei que amigo é?
-É da minha turma.
-Bem não sei....apanhaste-me de surpresa.
-Oh anda lá...
-Esta bem mas a mae leva-te la porque eu tenho de ir trabalhar esta bem?
-Sim obrigada.
PIPI.... era o meu telemóvel «1 MENSAGEM» abri e dizia “ ÁS 14:30 fico á espera” percebi logo que era do Tiago e respondi com um Ok.
“O que vestir ? Mas o que é que eu vou vestir? .................Já sei!”
Peguei numas calças brancas e numa camisola de manga curta meia cor de rosa meia coral assim uma cor....era larga e tinha uma rapariga a andar de bicicleta. Calcei uns ténis pretos e brancos com um risca rosa e por fim um relógio rosa, uma pulseira que dizia “Call me and kiss me”  e uma pulseira preta com alguns pêndulos. Coloquei uns brincos em forma de caveira e  uma bolsa branca.
Já estou perto do cinema quando a minha mae me diz:
-É aquele o teu amigo?-apontando para um rapaz alto de cabelo preto  com umas calças pretas uma T-shirt branca e uns ténis.
-Sim é o Tiago.
-Está bem vai lá mas porta-te bem!
-Sim mãe...
-Xau, quando for para me vires buscar mando-te um toque.
-Esta bem.
A minha mãe foi-se embora e eu caminhei até á beira dele, ele ainda não me tinha visto. Até que olhou para trás e me viu. Eu ia em direção a ele olhando-o  até que lá chegeia.
-Olá Tiago.
-Olá Mafalda-e pegou na minha mão fazendo-me rodopiar- Tu estás linda. –“Acho que estou a corar”
-Obrigada tu também estas bonito-e sorri.

Desculpem mais uma vez o capitulo ser tão pequeno

4 comentários: