terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capitulo 20


-Mafalda tenho de falar contigo.-disse a Rita
-O que se passa ?- perguntei eu.
-Na sexta feira eu e o Filipe beijamo-nos.
-Oh que bom Rita.
-Pois é mas hoje ainda não falamos e eu queria mesmo ...sei lá que namorasse-mos.
-Oh vais ver que isso é uma questão de tempo.
-Rita- disse o Filipe que estava mesmo atras dela
(Rita)
Era ele estava em frente a mim.
-Olha precisamos de falar.
-Esta bem –disse eu mas fiquei preocupada porque o conhecido “Precisamos de falar” nunca era bom sinal
-Olha eu sei que nos conhecemos á puco tempo mas á muito que gosto de ti- “OMG “- e sexta só confirmei aquilo que eu já pensava.
-E o que era? –perguntei eu já ansiosa.
-Que gososto de ti correção que te amo. Por isso Rita quero te fazer uma pergunta.-“Ai faz faz ...!”-Queres namorar comigo?-Finalmente perguntaste”
-Estava a ver que não era desta. Claro que quero, também te amo muito.- Ele colocou uma mao na minha cara e outra á volta da minha cintura e beijoui-me.  “Eu estou nas nuvens.”
(Mafalda)
-Oh Maria olha para eles tão querido....agora só faltas tu.
-AHhahah e tu!
-Eu deixa estar. Diz-me como vão as coisas entre ti e o Mateus?
-Vão indo eu gosto dele e ele também parece gostar de mim. Mas não sei...
-Olha e se fossemos ter com ele? Quer dizer com ele e com o Andre assim podiam falar.
-Bem muito mal não pode correr.
-Pois não- e sorrimos. Andamos á volta da escola até que os vimos. E Fomos lá te.
-Olá –disse eu
-Ola- disse a Maria e eles responderam.
-André preciso de falar contigo pode ser? Oh Maria esperas por mim se faz favor?
-Sim eu fico aqui.
-Mateus não desaparecas e vê se fazes companhia á Maria.-disse o André. Eu e o André afastamo-nos deles. – Então o que se passa?
-Nada só quero que eles se entendam.- ele sorriu- Olha ele gosta dela não gosta?
-Sim ele gosta, pelo menos dá a entender.
-Entao onde anda a Sara?
-Não sei.- e pareceu chateado.
-Desculpa não devia ter perguntado.
-Não faz mal eu e ela é que tivemos um desentendimento.
-Ah ok.
-Olha aproveito agora que estou contigo para te convidar para a minha festa de anos.
-Ah pois é... fazes anos no Sábado certo?
-Sim mas como é que sabes isso?
-Bem tenho as minhas fontes- e sorrimos.
-Olha a festa é em minha casa ás 17:00h
-Mas eu não sei onde fica a tua casa.
-Toma. Está neste papel a morada.-E entregou-me um papel pequeno e já muito dobrado eu não o abri apenas guardei-o no bolso.
-Olha e a que horas acaba a festa?
-Não sei mas possivelmente á meia noite – e sorriu-me- O que foi não queres ficar em minha casa até tão tarde?-“Mas o que quer ele dizer com isso?””Vou mudar de assunto”
-Olha e que prenda queres?
-Isso não é preciso.
-Oh está bem... e diz-me vai muita gente?
-Olha pelo menos vai o Filipe e o Mateus com as namoradas.
-O quê?-“Mas que namoradas fala ele?”

7 comentários: