quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 18



-E namorada Tiago  como vai isso?
-Agora sabes bem que não tenho.
-Mas já tiveste?
-Sim no ano passado mas ela era muito fútil.
-Ah e agora gostas de alguém? –“Não devia ter perguntado isto”-Desculpa eu não tenho nada haver com isso.
-Não faz mal e sim acho que gosto de uma rapariga.
-Ah então boa sorte- e sorri.
-Bem que preciso ela é tão linda que deve ter muitos admiradores.
-Ah mas eu conheço?
-Sim.
-Posso saber quem é?
-Nem por isso –e sorriu.- mas porquê tanto interesse?
-Curiosidade
-Então e tu Mafalda?
-Eu o quê?
-Como vais com o namorado?
-Oh sabes bem que não tenho.
-E já tiveste?
-Nem por isso.
-A sério uma rapariga tão linda simpática e inteligente...- “Estou a ficar vermelha”
-Oh és mesmo tolo.
-Mas gostas de alguém?
-Acho que não. Olha e se fosse-mos dar um volta no shopping apetece-me ver montras!
-A sério?
-Sim anda lá vamos...vamos!
-Pronto está bem.
-Gosto deste vestido - apontei para um vestido comprido que ia até aos pés era branco e tinha alças na parte da cintura apertava um pouco.- Era capaz de me ficar bem....o que achas Tiago?
-Eu cá acho que este te ia ficar melhor- e apontou para um bem curto também branco e com a cintura marcada com um cinto rosa “ está no gozo é claro mas nem sei o que dizer”
-Ah....ok. Olha sei que não és uma rapariga mas como somos amigos acho que te posso perguntar isto. Achas que devo curtar o cabelo assim mais curto?
-Não nem penses o teu cabelo é lindo assim o comprido fica-te muito bem.-Pois o meu cabelo estava mesmo, mesmo comprido.
-Hum...Ok. Que horas são?
-17:20h porquê?
-Por nada mas é melhor eu ligar á minha mãe para me vir buscar.
-A sério já?
-Sim sabes que não moro mesmo aqui ao lado ainda demora um pouco.
-Oh mas ainda é tão cedo.- Confesso que me apetecia ficar mais tempo com ele mas não podia.
-Olha tenho mesmo de lhe ligar entretanto... ficas comigo enquanto ela não vem?
-Claro não te ia deixar aqui sozinha. –e sorriu.
 -Estou cansada vamo-nos sentar?
-Sim. Olha porque não esperamos lá fora pela tua mãe?  Tem lá uns bancos.
-Ok.
Já lá sentados.
-Gostas-te?
-De quê?
-Do dia gostas-te de o passar comigo?
-Sim gostei muito e tu?
-Eu também e aproveito agora para te dizer que eu....
-Mãe aqui! Desculpa o que estavas a dizer?
-Nada deixa estar fica para outra altura.- “Mas o que é que ele me queria dizer, não o queria interromper mas a minha mae assim não nos ia ver”-Bem tens que ir não é?
-Sim parece que sim....então até segunda.
-Até segunda.

8 comentários:

  1. ahha :) Eu nisso discordo, eu não imagino assim o céu, imagino um lugar em que existe pessoas que erraram, mas arrependeram-me e foram perdoadas, imagino as pessoas a divertirem-se, a passear, saltar, cantar, dançar...imaginao como o paraiso. Já o inferno imagina-o como muito duro, onde sem duvida vamos pagar pelos pecados que cometemos.

    ResponderEliminar
  2. eu nao sou, sou do braga. acho que não precebeste a piada... xD mas caga.
    tou a gostar muito da historia :P

    ResponderEliminar