terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 16



-Olá André-disse eu.
-Olá, vieste ao cinema?
-Sim o filme agora esta no intervalo e quero ir á casa de banho.
-Ah e estas sozinha?
-Não vim com o Tiago. E tu também vieste ao cinema?
-Sim vim com a Sara.
-Ah e que filme  estas a ver?-perguntei porque não o vi na minha sala de cinema
-É uma seca  é uma comédia romântica eu queria era ver o outro do Batman.
-Ah eu estou a ver esse e acredita é demais.
-Não sabia que gostasvas desses filmes.
-Pois mas eu gosto e detesto os românticos.
-Uau tu és mesmo diferente das outras raparigas.
-Obrigada- e sorri.
-Bem vou indo xau
-Xau
Já na sala de cinema.
-Demoraste!
-É que me encontrei com o André.
-Ah...claro.
-Olha vai começar. – e olhei para a tela mas sentia-o a olhar-me o que me fez corar.
-As pipocas acabaram. –disse-me ao ouvido o que me fez arrepiar
-Poe o pacote no chao.
Ele pôs no chão e nesse momento não estava nada entre nós. No filme o Batman ia ser naquele momento morto e eu fiquei nervosa. Aí ele amarrou-me a mão e disse:



Olá gostava de saber a vossa opinião, eu devo colocar por dia um capitulo ou dois capítulos?
Beijinhos
'ACF

9 comentários: