domingo, 16 de setembro de 2012

Divulgação

Olá a todos e todas :)
Quero agradecer à Leonor Santos e à Sofia Silva por me passarem um selo/desafio, mas infelizmente não poderei publica-lo já. Tanto este selo/ desafio como o desafio atual que estou a responder no meu blog vão ficar em "pausa" e nas férias de Natal irei retoma-los.

Quero aproveitar para dizer que irei estar muito ausente do blog.
Em relação à minha fic...bem infelizmente não consigo cá vir publicar nada durante a semana e ao fim de semana também não o posso garantir....por isso peço desculpa.

Quero também pedir desculpa a todas as blogers dos blogs que sigo, pois não vou poder estar tão presente nos vossos blogs como gostaria. Infelizmente este ano o meu horário é muito complicado e estou sempre atarefada.

Obrigada por tudo e bem...até á próxima postagem.
Kiss 'ACF

*P.S.: Ainda hoje publico o capitulo 21

6 comentários: