sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 13



Virei-me e era o Tiago estava sentado num banco sozinho.
-Sim, diz.
-Olha estive a pensar queres ir ao cinema?-“o quê? Cinema não esperava aquela convite
-Com quem?-perguntei-lhe
-Comigo! –Fiquei mesmo surpreendida
-Ah bem e que filme vamos ver?
-Não sei tem lá vários depois escolhemos.
-Está bem.
-Ok então amanha apareces no cinema?
-Em qual aquele no shopping da cidade?
-Sim
-Ok e a que horas?
-Não sei bem tenho de ver na net mas eu logo mando-te um sms.
-Ai mandas?
-Sim porquê já não queres ir?
-Não é isso só não sei como vais mandar o sms sem o meu numero.
-Mas quem te disse que não o tenho. –olhou-me nos olhos e sorriu com ar de malandro.
-Ai um dos teus passa tempos é arranjar o número das raparigas com quem queres ir ao cinema?
-Não o meu passa tempo é arranjar o numero da rapariga com quero ir ao cinema.
-É não é o mesmo?
-Não porque eu quero ir contigo ao cinema .-pronto fiquei sem palavras.
-Ok! Olha espero a mensagem..Até amanhã.
-Até amanhã.


Desculpem o capitulo ser tão pequeno. Vou tentar ainda hoje publicar o Capitulo 14
Beijos
'ACF

4 comentários: